O Caminho da Eterna Felicidade tem como fundamento registar e transmitir, através de reflexões e de estudo os valores essenciais da vida. Abrir as janelas da consciência e verificar que só a verdade e a simplicidade tornam o homem livre e digno de SER humano. Mas só despertando encontrará as respostas que o poderão conduzir ao seu próprio encontro, sintonizando a sua própria alma...


Ser um "livro aberto" para a consciência

Devemos ser um "livro aberto" para a nossa consciência, pois é nela que encontramos a nossa verdadeira essência.

O difícil da vida é que ela, a consciência, esteja sempre presente na pura sensibilidade de tudo que nos rodeia.

Somos sempre mais facilmente absorvidos por aquilo que podemos observar materialmente, mas perante aqueles toques ténues e muito sensitivos facilmente nos desligamos, sendo estes os mais essenciais a pura consciência do Ser.

A vida é duma beleza e riqueza incomensurável. A vida enobrece cada um, cada ser dentro daquilo que lhe é permitido descobrir e obter.

Tudo é dado dentro de princípios naturais e as regras são as mesmas para todos e nunca mudam, são eternas!

É através da evolução que iremos lá chegar, do conhecimento e da sabedoria que podemos atingir a nossa essência, a pureza e a leveza no pensamento e no sentimento, até apenas ser desprendido e liberto das imposições que a matéria obriga, mas enquanto ser humano preso a um corpo físico e de exigência para nossa evolução somos apenas seres limitados as circunstâncias que são fruto da obrigatoriedade duma convivência, que por si, nos darão a possibilidade de alcançar um mundo muito mais sensível e pleno de verdade.

By Ana Paula Oliveira